Aos 14 minutos da segunda etapa, o atacante recebeu um grande lançamento de Negueba, driblou Rogério Ceni e com muita habilidade diminuiu a vantagem no placar. Marcos Aurélio preferiu não comentar sobre a arbitragem e destacou a atuação da equipe, mas lamentou pelas chances desperdiçadas.
"Temos que esquecer a arbitragem e tentar jogar. O volume de jogo foi muito bom, finalizamos, mas temos que melhorar ofensivamente. Eu consegui marcar, mas não foi suficiente para o time somar pontuar. Não podemos temer esse momento. Temos que ir para cima, ter tranquilidade e uma hora a vitória vai chegar. Nada é impossível" - avaliou o atacante.

Questionado sobre o erro da marcação no terceiro gol da equipe paulista, Marcos Aurélio cobrou atenção de seus companheiros e muito trabalho durante a semana para que o Coritiba saia do Z4.
"A equipe mostrou uma evolução muito grande no segundo tempo, o São Paulo teve poucas chances e quando teve marcou com o Pato. Temos que minimizar os erros, trabalhar, ter mais atenção e tentar mudar essa situação" - finalizou.
Com a derrota, o Coritiba segue na zona de rebaixamento com nove pontos em 13 partidas. Na próxima rodada, a equipe paranaense visitará o Figueirense, no próximo domingo, às 16h. Para essa partida, o técnico Ney Franco não poderá contar com o lateral-esquerdo Henrique e o zagueiro Leandro Silva.