25 de jul. de 2015

Na Arena Condá, Chapecoense e Flu medem forças

Na manhã deste domingo, 26, Chapecoense e Fluminense se enfrentam na Arena Condá. Na 9ª colocação, a equipe de Chapecó busca manter a regularidade de bons resultados no estádio. Já o Tricolor carioca, em terceiro na competição, com 27 pontos, tem mais uma chance para se tornar líder, já que Atlético-MG e Corinthians têm 29.

Chapecoense e Fluminense se enfrentam na Arena Condá

Em relação ao último jogo, a Chapecoense deve iniciar a partida de domingo um tanto modificada. Os desfalques alviverde são o meia Camilo e o zagueiro Rafael Lima, ambos com lesão na coxa esquerda, dando lugar a Tiago Luis e Vilson. Vetado na última rodada, Rangel iniciou a semana como dúvida, porém seus exames não constataram lesão, e o jogador fez tratamento durante a semana, tendo assim, condições de jogo. Além dele, a Chape conta com a volta do meio-campo Bruno Silva, e, Ananias, à escolha do técnico Eutópio, treinou no lugar de Hyoran.

No Flu, Osvaldo é a principal novidade. O camisa 17 substituirá o meia Gerson, que está suspenso. Iniciando assim, pela primeira vez, uma partida como titular no Tricolor. Na lateral esquerda, Breno Lopes herda a vaga de Giovani, que rompeu os ligamentos do joelho direito e ficará ausente ainda por tempo indeterminado. No gol, Cavalieri não deve ser problema. O goleiro sentiu um desconforto no treino da última quinta-feira, mas não preocupa a comissão técnica.

Esta será a primeira vez que o Fluminense entrará em campo neste horário. Para o técnico Enderson Moreira, é uma grande mudança para os atletas, porém o treinador não acredita que o horário será um grande obstáculo para o Tricolor em Santa Catarina.

Provável Chapecoense: Danilo; Apodi, Vilson, Neto e Dener; Elicarlos, Bruno Silva, Cleber Santana, Tiago Luís e Ananias; Bruno Rangel.

Provável Fluminense: Cavalieri (Kléver), Wellingon Silva, Gum, Antônio Carlos e Breno Lopes; Edson, Jean, Gustavo Scarpa, Osvaldo, Marcos Junior e Fred. 

Em tempo: Dias antes da partida, via Twitter oficial, as equipes trocaram mensagens de forma pacífica e humorada, deixando a rivalidade para dentro de campo.

Por: Layla Silva