29 de jul. de 2015

Paraná vence o Náutico em casa e sobe na tabela da Série B

O Paraná não tomou conhecimento do Náutico nesta noite, na Vila Capanema. Com gols de Rafael Costa e Fernando Viana, o Tricolor paranista voltou a vencer em casa neste Série B. O Náutico mais uma vez foi errante fora de casa mais uma vez, se perdendo nas próprias pernas, o Timbu não teve forças para superar o Tricolor fora de casa.

A vitória leva o Paraná para a décima terceira posição com 19 pontos, já o Náutico caiu para quarto, estacionado nos 27 pontos. Na próxima rodada, o Paraná recebe o CRB, na Durival de Brito. Enquanto isso, o Náutico recebe o Macaé, na Arena Pernambuco. Ambos os jogos estão marcados para às 16h30, deste sábado.

Paraná domina o Náutico e volta a vencer na Série B
(Foto: Giuliano Gomes/ Agência PRPRESS)
O JOGO

O Paraná aproveitou a fragilidade do Timbu no jogo desta noite. Sem dificuldades, o Paraná fez dois gols no primeiro tempo, que mataram praticamente a partida. Com gols de gols de Rafael Costa e Fernando Viana, os donos foram superiores, aproveitando a fragilidade do adversário, que no fim do primeiro tempo, tiveram a melhor chance com William Magrão, que acertou o travessão.

Na segunda etapa o Náutico foi melhor, a melhor chance veio dos pés de Gil Mineiro, que entrou cara do gol e bateu em cima do goleiro Marcos. O time Timbu também reclamou um pênalti não marcado em cima de Douglas. O Paraná, com Ricardinho, acertou a trave. O Paraná levou até o fim da partida o resultado e saiu aplaudido pela torcida com três pontos.
FICHA DO JOGO

PARANÁ

Marcos; Ricardinho, Luciano Castán, Luiz Felipe e Rafael Carioca; Jean, Fernandes, Rafael Costa (Lucas Pará, 21’ do 2ºT) e Danielzinho; Fernando Viana (Paulo Henrique, aos 40’ do 2ºT) e Henrique (Rodrigo, aos 43’ do 2ºT).
Técnico: Fernando Diniz.

NÁUTICO
Júlio César; Guilherme (Renato, no intervalo), Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Fillipe Soutto; João Ananias, William Magrão, Marino (Pedro Carmona, aos 17’ do 2ºT) e Gil Mineiro; Hiltinho (Bruno Alves, aos 26’ do 2ºT) e Douglas. 
Técnico: Lisca

Estádio: Durival de Brito, em Curitiba
Horário: 19h30
Árbitro: José Cláudico Rocha Filho (SP)
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Ricardo Pavanelli Lanutto (ambos de São Paulo)
Gols: Rafael Costa (aos 5’ do 1ºT) e Fernando Viana (19’ do 1ºT) (PAR);
Cartões amarelos: Rafael Costa (PAR); Douglas e Bruno Alves (NAU).

Por: Vítor Machado - (@guridahayley)