12 de jul. de 2015

Sport e Palmeiras duelam por uma vaga no G4

Sport e Palmeiras se enfrentam neste domingo (12) na Arena pernambuco, às 18h30. O confronto pode valer uma vaga no G4 para uma das equipes. No caso de um tropeço do Fluminense ou do Corinthians, uma vitória levará o vencedor para o grupo dos quatro primeiros. Além de um grande jogo, deveremos ter um ótimo público. São aguardadas mais de 30 mil pessoas na Arena Pernambuco.

Depois de sofrer a primeira derrota no Campeonato Brasileiro, o Sport quer se recuperar diante de sua torcida. Mas o Leão vai para o embate com dois desfalques importantes: o volante Rithely, suspenso, e o atacante Maikon Leite, por questões contratuais. Havia uma expectativa de que o atacante Elber voltasse aos gramados já no jogo desta noite, mas Eduardo Baptista preferiu poupar o jogador que volta de contusão. Rodrigo Mancha e Neto Moura devem ser os substitutos de Rithely e Maikon, respectivamente.

Já o Palmeiras vem de três vitórias consecutivas. Muito se deve à chegada do treinador Marcelo Oliveira, que deu um ânimo diferente ao alviverde paulista. Mas que também encontrou dificuldades para escalar o time para o confronto contra o Sport. O lateral Egidio e o zagueiro Victor Ramos, suspensos, não jogam e o zagueiro Victor Hugo, com uma convulsão cerebral, também não jogará. E para o lugar dos defensores, Marcelo colocou João Paulo na lateral esquerda, o zagueiro Jackson e vai promover a estreia de Leandro Almeida.

Ficha técnica

Sport

Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Wendel, Diego Souza, Neto Moura e Marlone; André.                             Técnico: Eduardo Baptista

Palmeiras

Fernando Prass; Lucas, Jackson, Leandro Almeida, João Paulo; Gabriel, Arouca e Zé Roberto; Rafael Marques, Leandro Pereira e Dudu.                                    Técnico: Marcelo Oliveira


Arbitragem 

Emerson de Ferreira Almeida - Árbitro
Guilherme Dias Camilo e Marcio Eustáquio Santiago - Assistentes