16 de ago. de 2015

Cruzeiro e Internacional não saem do zero no Mineirão

Em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro foi ao jogo em busca de uma vitória para tentar esquecer o vexame contra o Joinville na rodada passada, onde perdeu por 3 a 0. Já o Internacional, que ainda está em fase de reabilitação, foi ao Mineirão para conseguir sua segunda vitória seguida, já que ganhou em casa para o Fluminense na última rodada por 1 a 0. Os times mostraram uma partida equilibrada e morna, mantendo assim a fase ruim do Cruzeiro e deixando os dois times nas posições intermediárias.

A Raposa teve sua melhor chance com Vinícius Araújo, no início do segundo tempo, viu o goleiro Alisson adiantado e tentou encobrir, mas o goleiro colorado teve tempo de voltar e botar a bola para o escanteio. O colorado teve uma chance incrível com Vitinho, que ficou cara a cara com goleiro Fábio e acabou perdendo. 

Cruzeiro e Inter não saem do 0 a 0

Com o resultado, o Cruzeiro termina o primeiro turno beirando a zona de rebaixamento (14º), e o Inter fecha essa primeira fase no meio da tabela (11º). No próximo domingo, a Raposa vai até São Paulo enfrentar o líder Corinthians, domingo às 16h. E os colorados recebem o Atlético Paranaense no Beira-Rio, também Domingo às 16h.



FICHA DO JOGO

Cruzeiro

Fábio; Mayke, Paulo André, Manoel e Mena; Willians, Henrique, Charles (Ariel Cabral), Alisson e Marquinhos (Marinho); Vinícius Araújo (Leandro Damião).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Chapecoense

Alisson; William, Paulão, Ernando e Gerferson; Rodrigo Dourado, Nilton, Nicolás Freitas (Zé Mario) e Valdívia (Rafael Moura); Eduardo Sasha e Vitinho (Taiberson).
Técnico: Argel Fucks

Local: Mineirão
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Daniel Paulo Ziolli
Cartões amarelos: Mayke (Cruzeiro); William e Geferson (Internacional)
Público: 14.166  Renda: R$ 449.105

Por: Pedro Lima - (@pedrovlimma)