O Fluminense volta a campo neste domingo, no Maracanã, para enfrentar o Atlético-MG. Já o Papão, no sábado, recebe o Bragantino em Belém pela Série B.
O adversário do Tricolor Carioca só será definido na base de sorteio, na próxima segunda (31), na sede da CBF.
![]() |
Aniversariante, Cícero comemora seu gol contra o Paysandu (Foto: RAIMUNDO PACCÓ/FRAME/ESTADÃO CONTEÚDO) |
Mesmo contra mais 30 mil torcedores no Mangueirão, o Fluminense começou melhor na partida. O Tricolor se defendia bem e chegava com velocidade no campo de ataque pelas pontas. Assim os cariocas abriram o placar. Vítor Oliveira cruzou na área e encontrou Cícero, que antecipou a defesa e venceu o goleiro Emerson. O Papão pressionou e achou seu gol de empate em um lance bobo da zaga do Fluminense. Victor Oliveira derrubou Aylon na área, Pikachu bateu no canto esquerdo de Júlio Cesar e marcou.
Na segunda etapa, o Fluminense deu uma banho de água fria no time de Belém. Scarpa tocou para Magno Alves, que dentro da área ajeitou para Marcos Júnior bater de primeira e marcar o gol para o Tricolor. Atrás do placar, o Paysandu se lançou ao ataque, chegou a ficar com quatro jogadores de ofício no setor ofensivo, mas não conseguiu marcar.
A vida do Paysandu se complicou ainda mais quando Betinho acertou uma cotovelada em Edson e foi expulso. O volante do Fluminense precisou ser atendido no gramado e depois saiu na ambulância direto para o hospital.
Por: Vítor Machado - (@guridahayley)