2 de ago. de 2015

Inter cria as chances, empata e Diego Aguirre lamenta: 'Faltou o gol'

O Internacional enfrentou a Chapecoense no Beira-Rio e o jogo não saiu do zero. esse placar deve ser comemorado pelos goleiros que fizeram excelentes defesas, ruim para as equipes que soma apenas um ponto nesse Campeonato Brasileiro. O goleiro Alisson analisou a sua partida diante da Chape.


"Fizemos um grande jogo, outra pessoa que foi o nome do jogo foi o Danilo, do meu ponto de vista fez grandes defesas. Se analisar o jogo inteiro, fiz uma defesa que foi difícil. Não trabalhei tanto quanto contra a Ponte, claro que no final ficou aberto. Buscamos a vitória, temos que caprichar mais na frente, temos que ter um pouco mais de vontade para fazer o gol" - analisou o goleiro Alisson.

Valdívia, Eduardo Sasha e Rafael Moura foram alguns dos jogadores que mais pecaram nas finalizações, e o zagueiro Juan lamentou pela bola não ter entrado.

"Na metade do segundo tempo, tivemos oportunidades, mas a bola não entrou. Faz parte do futebol. Temos que continuar trabalhando, tem muito campeonato pela frente. Temos que voltar a vencer" - disse o zagueiro Juan.

O treinador uruguaio elogiou a atuação da equipe na partida de hoje, Aguirre gostou da chances criadas, mas lamentou o resultado. Para ele, só faltou o gol.

"Acho que o Inter fez um bom jogo, que em todo momento tentou, teve muitas situações de gols que não fizemos. Então, acho que faltou o gol. Mas a atitude da equipe foi muito boa, tentamos, e por momentos, acho que apresentou coisas boas. Não é por não ter ganhado, eu não posso falar: “Não ganhou foi mal, ganhou foi bem”. Estivemos perto da vitória, todos queríamos, mas temos que nos conformar com um empate. É assim, faz parte do futebol" - avaliou Aguirre

O Internacional permaneceu na 10ª colocação com 21 pontos em 16 rodadas. Na próxima rodada, a equipe gaúcha terá pela frente o maior rival, Grêmio, no domingo (9), às 18h30.