Jadson chegou ao Corinthians no início da temporada de 2014 em uma transação junto ao São Paulo, na negociação que envolveu o atacante Alexandre Pato. Recém-chegado o meia era tido como uma incógnita tanto pela torcida, quanto pela comissão técnica.
"Fico feliz por vestir a 10 do Corinthians, uma camisa de grande peso. Grandes jogadores já usaram o número, como Neto e Rivellino. A torcida pode ter certeza de que darei o meu melhor" disse em sua apresentação.
Mesmo sendo um dos destaques no Campeonato Paulista de 2014, Jadson acabou perdendo espaço entre os titulares após a Copa do Mundo, mas no fim do ano conseguiu retomar seu lugar dentro do time. Mas o começo da temporada de 2015 chegou e com ela várias dúvidas cercaram o meia. Lodeiro foi uma delas. Após surgirem boatos de que Lodeiro estaria negociando com o Boca Juniors, o técnico Tite resolveu dar maior chance ao uruguaio que ocupou o lugar de Jadson, pois o meia brasileiro estava fora de forma.
Felizmente para Jadson, os boatos ao redor de Lodeiro se confirmaram e o meia uruguaio foi transferido para o Boca Juniors da Argentina. Novamente o meia teve a chance de provar seu valor, mas o inesperado aconteceu: o camisa 10 corintiano recebeu uma proposta da China considerada irrecusável pelo Timão e também pelos empresários do atleta. Mesmo envolvido em uma transação que envolvia muito dinheiro, o jogador manifestou o desejo de continuar no clube paulista. A diretoria gostou do gesto e logo tratou de renovar o contrato com o meia, que já vivia boa fase e contava com bons número a seu favor.
"O Corinthians é grande, me sinto feliz aqui jogando e com um elenco muito bom de trabalhar. O Tite é uma ótima pessoa. Meu sonho é conquistar títulos e deixar uma boa imagem antes de sair do Corinthians"
Após a renovação, Jadson conquistou não só a titularidade como também a confiança do técnico Tite e de toda a torcida corintiana. O meia vive ótima fase, superando, em seis meses, seus números de toda a temporada 2014 pelo Corinthians. O momento é tão bom com a torcida, que já rendeu até elogios ao atleta, Jadshow é um deles. As estatísticas também estão a favor do jogador, que cresceu muito de produção depois de um período de baixa de todo o time. No Campeonato Brasileiro é o artilheiro do time, são 14 jogos, seis gols e três assistências.
"Os dados são ótimos e fico feliz, mas não posso me empolgar. Estou trabalhando duro para ajudar o pessoal, os gols estão saindo e o time está jogando bem, só que o Brasileiro é um campeonato muito longo, bem complicado, e precisamos manter o nível. No começo do ano, vivíamos um momento muito bom e depois passamos por dificuldades. Aquilo serviu de aprendizado"
O jogador está apenas três gols atrás do santista Ricardo Oliveira, artilheiro da competição. Para Jadson, isso se deve a um pedido do técnico Tite no começo do ano.
"O Tite deu uma meta. Além das assistências, devia fazer os gols. Ele queria cinco. Já tenho nove, passei longe, mas pretendo melhorar a marca e ajudar ainda mais o Corinthians"
Não resta dúvidas de que Jadson é o grande destaque do Corinthians no campeonato até o momento, o meia volta a campo nesse domingo (09) contra o São Paulo. Na primeira vez em que o meia enfrentou seu ex-clube, brilhou com a camisa do alvinegro paulista. Deu assistência, fez gol e saiu muito aplaudido pelo então técnico do Corinthians, Mano Menezes. Neste domingo a missão de Jadson é arrancar aplausos não só da torcida como também do técnico Tite.