15 de ago. de 2015

Salgueiro fica no empate com o Icasa e a Série B fica distante

O Salgueiro tinha tudo para encostar no G-4 e ficar a um ponto de América RN e ASA, mas o time Carcará decepcionou jogando em casa, outra vez. O Salgueiro dominou boa parte do primeiro tempo, mas não conseguiu abrir o placar. Na segunda etapa, viu o Icasa pular na frente. Anderson Lessa deixou tudo igual para os donos da casa. Um péssimo resultado para quem pensa em voltar a Série B do Brasileiro.

O Salgueiro segue na 5ª colocação, com 17 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Confiança neste domingo. Já o Icasa segue na vice-lanterna, com sete pontos agora.

Na próxima rodada, o Salgueiro encara o América-RN, em casa, no Estádio Cornélio de Barros, às 16h do domingo (23). O Icasa recebe o vice-líder Vila Nova, em Juazeiro do Norte, no Romeirão, nos mesmos dia e horário.

Salgueiro e Icasa fizeram uma partida de dois tempos distintos (Foto: Ednardo Blast)
O JOGO

O Salgueiro dominou o primeiro tempo da partida, criou mais do que o Icasa, mas foi infeliz na hora de definir. Logo com quatro minutos, Douglas Santos quase fez gol contra. O Carcará ainda chegou a acertar a trave e assustar com Anderson Paraíba em chute venenoso. E nem mesmo depois de driblar o goleiro, Cassio conseguiu marcar o gol salgueirense. O Verdão do Cariri chegou à meta adversária, mas sem objetividade.

Na segunda etapa o time do Icasa deu banho de água fria no time da casa. Renatinho aos 14 minutos, em chute certeiro abriu o placar para os visitantes. O gol fez o time do Salgueiro se perder, criar excessivas jogadas de bola na área que não eram aproveitadas.

O Icasa era perigoso nos contra ataques. De tanto insistir na jogada pelo alto, ela surtiu efeito. Moreilândia levantou na área, Anderson Lessa disputou no alto ganhando da zaga e empatando o jogo. No lance, o atacante do Carcará se machucou e saiu do jogo pouco tempo depois. O Verdão do Cariri ainda mandou uma trave, mas o placar não foi mais alterado até o apito do juiz.

Por: Vítor Machado - (@guridahayley)