22 de ago. de 2015

Santos vence o Avaí, dá um pulo na tabela e Geuvânio diz: 'Cada jogo é como uma final'

O Santos entrou em campo neste sábado (22) para conquistar mais uma vitória e seguir como um dos melhores mandantes deste país. O Alvinegro venceu o Avaí por 5 a 2 e conquistou a 20ª vitória em 25 jogos disputados na Vila Belmiro. Gabriel, duas vezes, Ricardo Oliveira, Nilson e Lucas Lima marcaram para os santistas. Léo Gamalho marcou os dois tentos do Avaí. 


O atacante santista Geuvânio declarou, após a partida, a importância de cada jogo. Para os jogadores, é como se fosse uma final.

"Vitória importante. O professor [Dorival Júnior] nos alertou que seria difícil. E cada jogo que disputamos é como uma final para nós. Estamos em uma sequência boa e esse resultado com certeza nos dá mais confiança" - disse o atacante.


O zagueiro santista David Braz falou sobre o time do Avaí, e destacou a velocidade da equipe de Santa Catarina e a importância da vitória.


"Tivemos dificuldades, porque eles têm jogadores rápidos. Procuramos neutralizar e não temos de nos preocupar com os gols sofridos, mas com o resultado. Isso conseguimos fazer hoje, conquistar os três pontos" - comentou o zagueiro.


Com a vitória, o Santos pulou para a 10ª colocação, mas ainda pode voltar para a 12ª posição do Campeonato Brasileiro, são 27 pontos em 20 jogos disputados. Na próxima rodada, time paylista enfrentará o Cruzeiro, no Mineirão, domingo, às 18h30, mas no meio de semana, jogará contra o Corinthians, válido pelo segundo jogo das oitavas da Copa do Brasil, na Arena Corinthians.