16 de ago. de 2015

São Paulo é humilhado, vaiado e Wesley diz: 'Deu tudo errado'

O São Paulo entrou em campo contra o Goiás para manter o bom futebol apresentado nas últimas rodadas, mas com algumas mudanças no elenco, a equipe paulista sofreu com os contra-ataques e perdeu por 3 a 0 para a equipe goiana. No intervalo da partida, o time foi vaiado e voltou ao campo com o pedido de "Raça" que pouco adiantou, tomando mais um gol antes do término da partida.

Link permanente da imagem incorporada
Na saída do gramado, os jogadores correram para evitar entrevistas, mas Wesley resumiu tudo em poucas palavras.

"Deu tudo errado. Vamos esquecer o dia de hoje e trabalhar" - disse o volante são-paulino.

Rafael Tolói, que foi vaiado junto com Paulo Henrique Ganso, saiu lamentando pelas vaias que tomou pela torcida organizada no Morumbi. Muitos torcedores pediram a volta do zagueiro uruguaio Lugano, que atua no Cerro Porteño.

"Estou acostumado com as vaias, são sempre para os mesmos. Temos de ficar calados, não fizemos um bom jogo e perdemos. Temos de pensar no próximo. Aqui são sempre os mesmos. Temos de continuar trabalhando" - disse o zagueiro tricolor.

Saindo do campo, o meio-campista Michel Bastos deu a entrevista pedindo para o time levantar a cabeça e destacando a atuação da equipe nas partidas anteriores.

"Fizemos uma má partida, mas não podemos jogar a toalha. Tivemos jogos que a torcida viu um bom futebol, uma grande equipe. Agora é o momento de estarmos juntos, jogadores e torcedores. Acabou o primeiro turno agora, só não podemos apelar e jogar a toalha. É levantar a cabeça. Temos total responsabilidade pelo que fizemos hoje. O torcedor vai cobrar, mas esse é o momento de eles estarem do nosso lado" - disse o meio-campista.

Com a derrota, o São Paulo pode ir para a 7ª colocação e deixar o G-4 com 31 pontos conquistados em 19 rodadas. Na próxima rodada, o Tricolor enfrentará o Flamengo, domingo, no Maracanã. Mas antes disso, enfrentará o Ceará, na quinta-feira, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Morumbi.