15 de ago. de 2015

Sem Ceni e Luís Fabiano, São Paulo enfrenta Goiás para permanecer no G-4

Juan Carlos Osorio ganhou dois problemas para escalar o São Paulo. O treinador não poderá contar com o goleiro Rogério Ceni e o atacante Luís Fabiano. O Tricolor Paulista vai encarar às 21 horas, o Goiás, no Morumbi, pela rodada final do primeiro turno do Brasileirão. A colocação favorável é um sonho, uma vez que nas últimas dez rodadas a campanha era irregular.

Com a nova baixa no ataque, Osorio pôde relacionar apenas dois atacantes: Alexandre Pato e o argentino Centurión, que ganha nova chance entre os titulares. Michel Bastos, poupado contra o Figueirense, está de volta ao time titular.

Rogério Ceni lesionou a virilha ao bater o pênalti na partida contra o Figueirense, e será poupado para a partida de logo mais. Renan Ribeiro assume a vaga. Luis Fabiano levou um pisão no pé direito e está fora, assim como o zagueiro Luiz Eduardo, que foi expulso em Florianópolis.

Do outro lado, um Goiás pressionado. Julinho Camargo ainda não conseguiu um resultado positivo sequer no comando do Verdão, e a partida deste sábado pode ser considerada como uma decisão para que ele continue no cargo.

A última vitória do time goiano foi contra o Santos, jogando no Serra Dourada. A equipe Esmeraldina goleou por 4 a 1, na 12ª rodada. De lá para cá, foram seis jogos disputados (três derrotas e três empates).

Julinho vai promover mudanças. O zagueiro Fred, que estava suspenso, e o meia David, poupado na última rodada, voltam nas vagas de Valmir Lucas e Murilo Henrique, respectivamente. No ataque, Murilo pode ganhar vaga de Bruno Henrique.

FICHA TÉCNICA:

Local: Morumbi, São Paulo
Data: 15/08
Hora: 21h

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Pablo Almeida da Costa (MG)

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Bruno, Toloi (Lucão), Edson Silva e Carlinhos; Thiago Mendes, Wesley, Michel Bastos, Ganso e Pato; Centurión. Técnico: Juan Carlos Osorio

GOIÁS: Renan; Gimenez, Fred, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick, David e Felipe Menezes; Erik e Bruno Henrique (Murilo). Técnico: Julinho Camargo.