Após uma partida muito disputada e com cinco gols marcados, Emerson Sheik, autor de um dos gols do Fla na vitória por 3 a 2 nessa quarta (12), deu entrevista ainda no campo de jogo. Na declaração o atacante exaltou o bom trabalho feito pelo time durante a semana, claramente cedendo créditos ao treinador Cristóvão Borges.
- O torcedor e a imprensa cobram e isso é ruim, mas os três pontos acabam sendo mais importantes. Embora exista a cobrança, a gente sabe o que está fazendo e acreditamos no trabalho. Não dá pra esconder que a equipe em algumas partidas se encontra em dificuldade, mas isso faz parte do futebol e o importante é saber que estamos fazendo tudo certo. Treinando demais, conversando pra caramba, tentando melhorar. Essa semana eu ouvi de uma pessoa que estamos em paz. Estamos em paz porque estamos trabalhando e da nossa maneira honrando essa camisa que tem uma história sensacional - disse o jogador
Cristóvão Borges se mostrou muito confiante e animado com o resultado e o desempenho da equipe. Para o treinador as boas apresentações vêm acontecendo mesmo nas derrotas.
- A equipe está confirmando que está havendo melhora. Tem jogado bem, nem todos os resultados são satisfatórios, mas a equipe tem mantido uma qualidade de jogo muito interessante. Isso que queremos, porque a equipe tem potencial. Temos muito a crescer, mas eles estão correspondendo. Não é a primeira partida que jogamos bem - afirmou o comandante.
O lateral direito Pará foi mais cauteloso que o companheiro e o treinador, mas ainda assim demonstrou um otimismo.
- Vitória que dá tranquilidade a mais. O caminho é longo, estamos indo degrau a degrau e tenho certeza de que vamos chegar longo no campeonato - disse o jogador.