5 de set. de 2015

Central vence Goianésia de virada e só depende de si para se classificar

Ao Central só interessava a vitória no duelo de hoje, se o time Patativa quisesse seguir com o sonho de avançar as oitavas de final da Série D. E foi o que aconteceu, o time alvinegro conquistou uma importante vitória, suada e dramática, por 2 a 1, de virada, no Estádio Valdeir Oliveira.

Os gols da partida foram marcados por Ricardo, para o time goiano e Altemar, de falta e Candinho, para os pernambucanos.

O time alvinegro tem um jogo a mais que o Treze, que irá jogar amanhã contra o Serrano e precisará vencer na última partida contra o mesmo Serrano, que já está eliminado. O duelo será realizado no próximo domingo, às 16h, no estádio Luiz Lacerda.

Central vence o Goianésia de virada fora de casa e continua com chances de classificação
(Foto: Edvaldo Magalhães)
O JOGO

O jogo para o Goianésia não tinha mais importância, mas não isso não fez os donos da casa tratarem a partida contra os pernambucanos com descaso. O Time goiano abriu o placar aos 23 minutos, com Ricardo. Querendo o resultado, o Central partiu para cima e buscou o empate com o lateral Altemar, que marcou de falta. A virada da Patativa alvinegra veio no segundo tempo. Candinho emendou uma bomba de dentro da área, indefensável para o goleiro Felipe. O gol que deixou o time pernambucano na segunda colocação, com 13 pontos, dois a menos que o líder Estanciano.

Nem só de gols se fez o jogo desta noite. A partida teve cinco expulsões. As primeiras foram do meia e do zagueiro do Central, Luquinhas e Éverton, que se envolveram em uma briga. Na sequência: Felipe e Jean Carlos do time do Goianésia deixaram o campo mais cedo, ambos por reclamação. Por fim, o técnico do Central, Celso Teixeira, reclamou pelos sete minutos de acréscimo e foi obrigado a deixar o campo.

Por: Vítor Machado - (@guridahayley)