27 de mar. de 2013

No ar há 1 dia, Sócio-torcedor do Fla já tem inúmeras adesões

Zico também compareceu ao lançamento do programa.

O Flamengo lançou nessa terça-feira (26) o seu programa Sócio-torcedor e está se surpreendendo com a quantidade de adesões em poucas horas no ar. O projeto, que por enquanto não traz grandes benefícios ao torcedor e prioriza num primeiro momento ajudar o clube, está sendo muito bem aceito pela torcida e com pouco mais de 24 horas no ar já passa de 7 mil adesões, sendo elas, em sua maioria, no valor de R$ 39,90.

No lançamento do projeto, os diregentes deixaram bem claro que a prioridade hoje é tirar o Flamengo do buraco que se encontra. Além disso, o vice-presidente de marketing do clube, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, declarou que o torcedor também é responsável pela montagem de um time de alto nível.

- É um programa que nos vai fazer sair do buraco e ganhar outro patamar em termos de administração, declaro o presidente Eduardo Bandeira de Mello.

A diretoria se mostrou otimista com o novo projeto e disse que espera uma arrecadação que pode ir de R$ 140 milhões até R$ 600 milhões por ano. Também ressaltou que poderá haver mudanças no programa num futuro próximo para agradar e chamar mais atenção do torcedor.

Por: Matheus Leal
Twitter: @matheusleal1