Normalmente de sorriso fácil, R10 não parecia muito animado com a convocação. Ele não participou do treino desta terça, pois estava tratando uma dor nas costas, na academia. Perguntado se estaria desanimado com a convocação, ele confessou que estava mesmo era com sono.
" Não, é que eu estava dormindo mesmo." - Afirmou R10
Apesar da cara de sono, Ronaldinho disse estar muito feliz por fazer parte da lista. É a segunda vez que Felipão lembra de R10 desde que assumiu o comando do Brasil, depois da saída de Mano Menezes. O meia atleticano acredita que o bom momento que o Galo vive em 2013 tem chamado a atenção do treinador da Seleção, e por isso é importante manter o bom nível no Atlético-MG.
- Muito bom. É importante ser convocado. Agora é procurar manter o ritmo também no clube e aproveitar esse momento bom. O momento no Atlético-MG é muito bom e o técnico da Seleção tem acompanhado. Estou muito feliz de ter o meu trabalho reconhecido. - Afirmou R10
Sono para uns, surpresa para outros
As boas atuações do zagueiro Réver, pelo Atlético-MG, renderam mais uma convocação para a seleção brasileira. O jogador, que já vestiu a amarelinha em seis oportunidades, foi lembrado pela primeira vez para a lista de convocados do técnico Luiz Felipe Scolari. A Seleção faz um amistoso no próximo sábado, contra a Bolívia, em Santa Cruz de la Sierre. Artilheiro do Campeonato Mineiro, com cinco gols, Réver conta que a ficha da convocação ainda não caiu.
- A ficha ainda não caiu. Não estava esperando, acho que vai levar alguns dias ou mesmo só no dia da apresentação que a ficha vai cair – disse o jogador que já foi titular em quatro jogos, sempre com Mano Menezes.
Via @Werick_pus
Fonte: Globoesporte.com