16 de abr. de 2014

Fim do estadual e estreias

O Cruzeiro se consagrou campeão em um jogo muito movimentado apesar de não ter tido nem se quer um gol na partida. Mesmo não tendo um apagão, mesmo não tendo gol nos acréscimos, mesmo não tendo um penâlti defendido aos 47 do segundo tempo, foi uma partida polêmica. O Galo jogou mal nos dois jogos. Há uma acomodação por parte dos jogadores e um sentimento de dever feito devido a conquista da Libertadores em 2013. O time não corre, o time não da raça, o time não está motivado.

A principal reclamação do jogo está voltada para um lance em cima do Jô dentro da área no fim da partida. Mas não é justificável uma campanha assim.
Agora é bola pra frente e focar nas competições que vem por aí: o mata-mata na Libertadores e o incrível campeonato brasileiro. Este que o time alvinegro estreia contra o Corinthians,no Parque do Sabiá, às 16h, no próximo domingo. Jogo que marcará a estreia do lateral Emerson Conceição. Já na competição continental, enfrentará o Atlético Nacional (COL) nas oitavas e decidirá em casa.
Por: Rafael Requeijo
Twitter: @rafaelrequeijo_