17 de abr. de 2014

Victorino é dúvida, e Palmeiras sobe dois garotos da base

A vida não está fácil para o zagueiro Victorino. O zagueiro segue perdendo a luta contra as lesões que o tiram dos gramados de futebol. Cotado para estar entre os relacionados do Palmeiras para domingo, no jogo contra o Criciúma, na estreia do Brasileiro, o uruguaio voltou a sentir dores musculares e segue como dúvida.

A vez que passou mais perto de atuar desde que foi contratado por Paulo Nobre aconteceu no início de abril, quando ficou no banco de reservas na vitória em cima do Vilhena, pela Copa do Brasil.

O jogador está há mais de 500 dias sem participar de uma partida oficial. Sua lesão mais grave foi no tendão de Aquiles do pé direito.

Sem conseguir ter sucesso nas investidas no mercado, o Palmeiras decidiu promover Gabriel Dias, das categorias de base, para o profissional.

Ele se junta a Lúcio, Wellington e Tiago Alves como opções para o setor. Há, ainda, a possibilidade de Marcelo Oliveira atuar mais recuado.

Além de Gabriel, os palmeirenses receberam nesta quarta-feira outra novidade. O atacante Chico, também das categorias de base, é nova opção para o elenco. Ele chega como alternativa para o setor que tem Alan Kardec como unanimidade.