22 de mai. de 2014

Botafogo se cansa, e perde para o Grêmio fora de casa em jogo tenso com boa estreia de Carlos Alberto

Em jogo quente, Botafogo e Grêmio se enfrentaram em meio a confusões durante a partida e agressão após o final do jogo. O time alvinegro mostrou ter sentido a ausência dos cinco titulares ausentes, mesmo com boa atuação do estreante Carlos Alberto que deu assistência para o gol de Zeballos, mas infelizmente o meia se cansou ao final da partida. A equipe gaúcha não teve atuação brilhante, e o meia Rodriguinho que vem vivendo bom momento no campeonato foi o mais atuante do lado tricolor na primeira etapa. Já o Botafogo contou com a inspiração do estreante que logo aos 5 minutos de partida fez boa jogada arrancando pelo meio e tocou para Zeballos finalizar no canto alto de Grohe. O jogo seguia com o Grêmio mal, porém em um raro lampejo de efetividade o centroavante Barcos recebe a bola no pivô e rola para Rodriguinho, o meia chuta de primeira no canto esquerdo de Renan para empatar o jogo aos 43 minutos.
Foto: Futura Press
 Na volta do intervalo o que se viu foi um Grêmio superior ao Botafogo, o segundo pouco criava enquanto o time da casa tentava com Rodriguinho mesmo que sem muita pontaria As investidas gaúchas minavam os botafoguenses e o que se viu foi um show de jogadores com cãimbras. Observando isso Enderson resolveu fazer mudanças e colocou Zé Roberto e Maxi Rodriguéz na partida, e deu certo, o lance que garantiu a vitória saiu dos pés destes dois, Zé Roberto observou a passagem de Maxi e passou para o uruguaio que só teve o trabalho de driblar Bolatti e finalizar bonito para marcar.
Sheik se envolve em confusões 
A estreia de Carlos Alberto foi boa, mas não serviu para garantir a saída do time da zona de rebaixamento, e o cansaço iminente marcou a 4° derrota do time. Sheik se mostrou nervoso durante a partida, após chegada criminosa por trás em Ramiro o atacante armou uma confusão generalizada entre o jogadores dos dois times. Como se não bastasse, ao fim do jogo Emerson discutiu com um dos seguranças da equipe gaúcha e chegou a agredi-lo com uma "camisada"


Arthur de Oliveira Eugênio