14 de jun. de 2014

Sport deve fechar com meia Régis, mas Victor Ferraz parece distante

A novela comentada nos últimos dias sobre o meia Régis, da Chapecoense, que estaria encaminhando-se para o Sport, parece que terá um final feliz para o Leão da Ilha. Serão adquiridos 40% dos direitos federativos do jogador, já os valores comentados da multa rescisória paga ao clube catarinense são de € 500 mil, segundo informações.

Régis Chapecoense (Foto: Diego Carvalho/Aguante/Chapecoense)
Diego Carvalho/Aguante/Chapecoense
E quem está se afastando da Ilha do Retiro é o lateral-direito Victor Ferraz, do Coritiba. A situação explicada pelo diretor de futebol do Sport, Guilherme Lopes, é a seguinte: "Ainda estamos negociando com o Victor Ferraz, mas ele não nos respondeu ainda. Então, estamos conversando para buscar alternativas. Não podemos ficar esperando uma resposta, pois temos que ter um grupo fechado na reapresentação, que está marcada para 18 dia de junho. Temos a possibilidade de Vítor, do Goiás". Ou seja, além do lateral-direito coxa-branca, têm outros nomes na pauta da direção.

Guilherme Lopes afirmou que o lateral-direito Vítor, do Goiás, é a 1ª opção da pauta da diretoria, caso Victor Ferraz não venha a fechar negócio. Segundo Eduardo Baptista, é um nome que, apesar de não ter sua indicação, o agrada.