19 de jul. de 2014

São Paulo não tem mudanças para enfrentar Chapecoense

O São Paulo não terá mudanças para enfrentar a Chapecoense, neste sábado, às 18h30, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. No treino desta sexta-feira à tarde, no CT da Barra Funda, o técnico Muricy Ramalho repetiu a formação que venceu o Bahia por 2 a 0, na última quarta, na Fonte Nova, em Salvador.

Para atrair o público, a diretoria manteve a promoção de ingressos, com bilhetes a partir de R$ 5 para sócios-torcedores e R$ 10 para torcedores. O time tem 19 pontos, três a menos do que o líder Cruzeiro, e ocupa a terceira colocação.

A Chapecoense não jogou no meio da semana porque seu adversário, o Atlético-MG, tinha compromisso pela decisão da Recopa Sul-Americana. O jogo foi adiado para o dia 06 de agosto.

E o jogo pode ser especial para Rogério Ceni. O camisa 01 do Tricolor terá a chance de atingir a sua vitória de número 600 pelo São Paulo. Até o momento, somou 599 vitórias em 1148 jogos pelo clube. Foram também 259 empates e 290 derrotas. O arqueiro de 41 anos já decidiu que irá se aposentar no fim deste ano.

Escalações:

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Ademilson, Alan Kardec e Osvaldo.

Chapecoense: Danilo; Fabiano, Rafael Lima, Jaílton e Rodrigo Biro; Wanderson, Ricardo Conceição, Dedé, Camilo e Nenén; Bruno Rangel .