![]() |
Foto: Assessoria Santos |
A atuação do Santos diante do Palmeiras, na ultima rodada, foi praticamente perfeita. Os comandados de Enderson Moreira comandaram a partida e aproveitaram muito bem as chances que tiveram. Porém, mesmo com o bom desempenho, a equipe deverá vir com mudanças para enfrentar o Fluminense. Alison não jogaria de qualquer forma já que está suspenso, tendo Alan Santos como seu substituto. Além do volante, Lucas Lima que já havia sentido dores na coxa no confronto diante dos palmeirenses, deixou o treino mais cedo nesta terça-feira (21) e também deverá ficar de fora, dando vaga a Rildo. Com as peças trocadas, a posição de Robinho também será alterada, com o atacante santista, atuando como armador, assim como fez na vitória diante do Flamengo, quando marcou o único tento da partida.
Hora de superar os desfalques
Nove desfalques. É simplesmente isso que tem o técnico Cristovão Borges para o importante jogo diante do Santos na noite desta quarta-feira. O treinador não terá Fred e Bruno, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além de Cícero, Diguinho, Rafinha, Kléver, Gum, Henrique e Renato, que estão no departamento médico. Com as ausências, Cristovão será obrigado a improvisar Jean na lateral-direita, cedendo vaga para Valencia no meio campo. No ataque Rafael Sobis formará dupla com Walter, ocupando a posição deixada por Fred. Mesmo sem algumas de suas principais peças e atuando fora de casa, a vitória é o principal objetivo tricolor, caso ela não venha a situação da equipe deverá ficar bem complicada dentro da competição.
![]() |
Foto: Assessoria Fluminense |
SANTOS (7º) X FLUMINENSE (8º)
Competição: Campeonato Brasileiro – 30ª rodada
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/hora: 22/10/2014, às 22h (horário de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) e Carlos Berkenbrock (SC)
SANTOS: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Mena; Alan Santos, Arouca e Robinho; Geuvânio, Gabriel e Rildo. Técnico: Enderson Moreira.
FLUMINENSE: Cavalieri, Jean, Marlon, Guilherme Mattis e Chiquinho; Valencia, Edson, Conca e Wagner; Sobis e Walter. Técnico: Cristovão Borges.
João Pedro Almeida