22 de out. de 2014

Em busca de uma reação, Criciúma recebe o Atlético-PR

O inconstante Criciúma recebe o animado Atlético, que vem de duas vitórias consecutivas. Na última rodada, o tricolor catarinense foi derrotado pelo Fluminense, no maracanã, por 4 a 2, já o rubro-negro do Paraná venceu em casa o Flamengo, pelo placar de 2 a 1.




No Heriberto Hülse foi onde o Tigre alcançou todas as suas vitórias no campeonato, o Atlético, não vai muito bem jogando fora, sua última vitória jogando como visitante foi na 10ª rodada, contra o Flamengo.
Na tabela o Carvoeiro é o 19° colocado, com 30 pontos, já o Furacão, é o 10°, com 37 pontos.


A palavra da experiência

Em entrevista coletiva, Cléber Santana diz que chegou a hora da arrancada do Criciúma no campeonato.

- Está na hora dessa arrancada. O bom futebol é que te dá a oportunidade de se recuperar em seguida. Quarta temos uma guerra contra o Atlético-PR, uma grande equipe, mas temos que começar essa sequência agora. Todos têm este pensamento, e espero que a gente conquiste a vitória e, quem sabe, chegamos ao objetivo curto de sair ainda nesta quarta-feira da zona de rebaixamento. Depois disso a gente pensa no Vitória, outro jogo, outro confronto direto. Só assim a gente pode alcançar a segunda vitória seguida – disse o meia, na tarde desta segunda-feira.

Desfalques:
Criciúma: cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Joílson e o volante João Vitor ficarão de fora, com cartão vermelho na última partida, Rodrigo Souza também não vem a campo.

Atlético-PR: apenas Natanael, lateral-esquerdo, está suspenso

FICHA TÉCNICA:

Criciúma (19º) X Atlético-PR (10º)

Competição: Campeonato Brasileiro – 30ª rodada
Local: Heriberto Hülse, Criciúma-SC
Data/hora: 22/10/2014, às 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Celso Luiz da Silva (MG) e Marcus Vinícius Gomes

CRICIÚMABruno; Eduardo, Ronaldo Alves, Rafael Pereira e Giovanni; Serginho, Martinez e Cleber Santana; Lucca, Souza e Bruno Lopes.

ATLÉTICO-PRWeverton; Sueliton, Cleberson, Gustavo e Willian Rocha; Deivid, Paulinho Dias e Bady; Marcelo, Cléo e Dellatorre.