O meia Tomas, do Boa Esporte, é o grande destaque desta temporada. Com a camisa da Coruja, o jogador caiu nas graças da torcida marcando gols importantes pela competição. Tomas faz um duelo interno pela artilharia da equipe de Varginha no Nacional com o também atacante Fernando Karanga, que já balançou as redes adversárias onze vezes. Os outros goleadores da Coruja são o meia Clébson, que marcou quatro vezes, e o atacante Diego, com cinco.
Tanto destaque fez com que duas equipes paulistas o observassem com mais atenção: São Paulo e Corinthians. O Tricolor Paulista sente a falta de um meia-atacante. Hoje, quem chega mais perto dessa função é Boschilia, que no jogo contra o Santos, no último domingo (23) fez o gol da vitória, na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Já o Corinthians quer renovar seu elenco. Visando a Libertadores e estando muito próximo de garantir a sua vaga, o clube paulista quer jogadores novos e criativos. E o meia Tomas se encaixa nesse perfil.
No último jogo do Boa Esporte frente ao Oeste de Itápolis, o meia disse que está focado apenas na situação do clube. A equipe mineira ainda tem chance de garantir o acesso à Série A. No sábado, a equipe enfrenta o Icasa, fora de casa, às 16h20.