Após empate, pernambucanos ainda busca objetivo de ficar entre os dez, já oTigre segue sem vencer há nove jogos
Criciúma e Sport fizeram um jogo bastante movimentado no Heriberto Hulse. Quatro gols na partida, dois para cada lado e um empate justo de 2x2. O objetivo rubro negro era ficar entre os dez melhores, nesta rodada pelo o menos com o empate, fica em décimo, mas pode ser ultrapassado pelo Santos, caso os paulista vençam o ameaçado Botafogo. Já o Criciúma buscava a vitória para ao menos deixar a lanterna..
O Sport abriu logo o placar com Patric no primeiro tempo. Os outros gols saíram no segundo tempo. Lucca fez dois para os catarinenses e Ewerton Páscoa fez o segundo dos pernambucanos.
O jogo
Sem demora o Sport tratou de pular na frente do placar. O atacante Joelinton fez boa jogada e tocou na área para o lateral Patric, que de cara com o goleiro Edson não desperdiçou. O Criciúma estava mal em campo e esbarrava na defesa pernambucana. A rigor, o Tigre não teve uma única chance que fizesse o goleiro Magrão trabalhar. No fim do primeiro tempo, Patric e Rithely tiveram chance para aumentar, mas esbararam nas defesas de Edson.

Cinco minutos depois o Sport quase fez o terceiro. Mike finalizou e Edson fez a defesa parcial. No rebote, Maidana chutou contra o patrimônio e a bola explodiu na trave. Com outro vacilo da defesa pernambucana o Criciúma empatou. Lucca chutou e bola explodiu em Rodrigo Mancha, na volta o atacante bateu e a bola ainda tocou em Magrão antes de morrer no fundo do gol. O Tigre ainda tentou no fim, mas nada fez. Na despedida do seu estádio da Séria A, o Criciúma segue sem vencer, já o Sport busca seu objetivo que é ficar entre os dez.