Com o resultado, o time baiano disputará a terceira colocação com o perdedor do Superclássico maranhense entre Sampaio Corrêa e Moto Club, enquanto o Náutico decide o título da Super Copa Maranhão contra o vencedor desta partida. A disputa do terceiro lugar será realizada, às 17h. A final será disputada na sequencia, as 19h30. Os dois jogos serão disputados no Castelão. O público e a renda da partida não foram divulgados
![]() |
Náutico venceu o Vitória pela Supercopa do Maranhão |
O Vitória foi senhor das ações na partida e merecidamente mereceu ficar na frente do placar, mas pecou na hora da finalização. O Náutico foi mais eficiente e abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo. O atacante João Paulo recebeu na direita e chutou cruzado para abrir o placar para os pernambucanos.
Depois de perder várias claras de gol, o Vitória chegou ao e,apte cinco minutos depois em uma lance de bola parada. Após escanteio, Kadu subiu e cabeceou forte sem dar chances a Júlio César.
Na volta para o segundo o Vitória veio melhor, assim como no primeiro tempo. atacando muito pelas laterias e finalizando mais. Mas assim como no primeiro tempo, o Náutico foi lá e aproveitou a chance e voltou a frente do placar com o lateral Filgueira.
Atrás do placar, os baianos não se arriscaram ao ataque e restou ao Náutico segurar a primeira vitória na temporada 2015.