8 de fev. de 2015

Central bate Salgueiro com gol no fim e é vice líder

Central consegue primeira vitória fora de casa 
Salgueiro e Central mediram forças na tarde deste domingo no estádio Cornélio de Barros. O Carcará buscava a primeira vitória no campeonato. Já o Patativa tentava a segunda para se firmar nas primeiras posições. O Central se deu melhor e venceu com gol aos 47 do segundo tempo do lateral Fabinho. Pior para o Salgueiro, que segue sem vencer.

Com o resultado, o Central é vice líder da competição, com seis pontos conquistados. Já o Carcará caiu duas posições e agora é o quinto colocado, com apenas um ponto. Na terceira rodada, o alvinegro vai enfrentar o Santa Cruz, dia 18, no Estádio Lacerdão, às 21h20. Já equipe do Salgueiro volta a jogar no dia 13, contra o Sport, no Estádio Cornélio de Barros, às 19h30.

O duelo deste domingo foi marcado por bastante equilíbrio e respeito das duas equipes. As chances de gol foram escassas, com muita marcação e o jogo truncado no meio de campo. Foi difícil avaliar algo de positivo no primeiro tempo da partida, mas, a Patativa teve uma leve vantagem pela postura tática apresentada em campo.

O começo da etapa complementar não foi diferente e os times continuaram se estudando. Chances de gol quase não foram vistas e os goleiros eram meros espectadores no campo de jogo. Até que, perto do fim da partida, o improvável aconteceu. Aos 47 minutos, Juninho desceu pela esquerda, cruzou, a zaga do Carcará ficou olhando e, de cabeça, Fabinho mandou para o gol. O goleiro Luciano, não pôde fazer nada. Central 1 a 0 e fim de jogo.