O Tricolor volta a campo no próximo dia 18, uma quarta-feira, para enfrentar o Central em Caruaru. Já o Serra visita o Náutico nesta quarta-feira, na Arena Pernambuco.
![]() |
Serra Talhada vence Santa Cruz sem dificuldades no Sertão. |
O Santa entrou na partida diante do Serra com quatro mudanças em relação ao jogo contra o Sport e de nada adiantou. O técnico Ricardinho promoveu as entradas de Everton Senna, Guilherme Biteco, Anderson Aquino e Bruno Mineiro nos lugares de Alemão, Pedro Castro, Waldison e Betinho respectivamente, mas em pouco mais de 45 minutos, o Santa praticamente não incomodou o goleiro Gleibson. Uma falta cobrada por Bileu aos seis minutos foi tudo.
Do outro lado o cangaceiro soube aproveitar as chances que criou na partida, principalmente Júnior Juazeiro, autor de dois dos três gols. No primeiro, aos 21 minutos, acompanhou a ótima jogada do lateral-direito João Carlos e só teve o trabalho de escorar para o fundo das redes, quase que em cima da linha. No segundo, aos 36, invadiu a área e bateu cruzado, sem chances para Bruno.
Na volta para o segundo o Santa voltou disposto a diminuir prejuízo. O técnico Ricardinho promoveu as saídas de Léo Veloso que foi substituído por Renatinho e Thiaguinho por William Luz. As mudanças não surtiram efeito, e o Tricolor continuou esbarrando nas próprias limitações.
O tempo passava e o Santa nada conseguia fazer para diminuir o placar. O Serra conduziu bem a partida e a dez minutos do fim selou a vitória. Aos 36 minutos. João Carlos apareceu bem novo e deixou Kleitinho em condições para marcar o terceiro gol do Serra. O resultado estava feito e restou aos visitantes apenas se entregar até os minutos finais.