3 de fev. de 2015

Cícero é emprestado para o Al Gharafa e já está em Doha, no Catar

     Depois de perder o meia Dario Conca para China, no último sábado, 31, o Fluminense confirmou o empréstimo do volante Cícero para o Al Gharafa, do Catar, por 18 meses. A equipe árabe pagou cerca de 3 milhões de reais pela contratação. A negociação, além de render uma boa quantia aos cofres tricolores, significa um alívio financeiro ao clube, já que o jogador tinha um alto salário.

     Apesar de apresentar bom futebol em seu retorno ao Flu, Cícero não era unânime e tinha difícil relação com a diretoria tricolor.  Especulado em muitos clubes brasileiros, como no rival Flamengo, o volante voltará a atuar fora do Brasil. Após sua primeira passagem nas Laranjeiras em 2008, Cícero atuou na Alemanha, pelo Hertha Berlim e pelo Wolfsburg. Em seu retorno, teve boa passagem por São Paulo e Santos antes de voltar ao Fluminense em 2014.




     Cícero já está em Doha, no Catar, onde assinará contrato com o Al Gharafa após exames médicos. O site oficial do clube postou nessa segunda feira, 02, uma foto de dirigentes ao lado do volante.