23 de mar. de 2015

Muricy critica segundo tempo do São Paulo e dispara contra a FPF

Sempre irreverente e polêmico nas entrevistas coletivas, Muricy Ramalho manteve suas características após sua equipe vencer o Marília por 3 a 0 neste domingo, 22.

Muricy escalou um time misto, com a presença de jovens como Auro, Boschilia e Ewandro. Apesar da vitória, o treinador não esteve muito satisfeito com a atuação da equipe.

"É importante para ver como estão os jogadores, é a oportunidade deles para mostrar alguma coisa, ou não mostrar. Muitos não mostraram hoje. Aqui é o teste, quando põe para jogar. Eles sabem que só chamam a minha atenção jogando. No primeiro tempo, gostei de todos. No segundo, gostei de nenhum", disse o comandante.

Muricy aproveitou a entrevista para disparar contra a Federação Paulista de Futebol (FPF), sobre a limitação de 28 atletas inscritos para disputar o Campeonato Paulista.

"Não sei se enxergam outra coisa, mas hoje era dia para colocar garotos. Não precisava ter mais profissional na lista, mas abrir para jogador da base, ser livre. Poderia ter posto mais três meninos do banco, meninos que eu conheço de treinar com a gente. Eu não tinha nenhum lateral-esquerdo disponível. O futebol perdeu uma oportunidade. É importante revelar para sobreviver. Infelizmente, isso está acontecendo. Por isso, não revelamos jogadores, devido ao regulamento fechado", atacou.

O São Paulo encara o Palmeiras nesta quarta-feira, às 22h, no Allianz Parque.