5 de mar. de 2015

Salgueiro fica no empate fora de casa contra o Moto Club

Salgueiro e Moto Club voltaram a se enfrentar, desta vez pelos jogos de volta da fase grupos e empataram em 1x1 no Castelão, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Kléo abriu o placar para os donos da casa ainda no primeiro tempo, mas na etapa final, Cássio garantiu a igualdade para o Carcará do Sertão.

Com o empate, o Moto chega aos cinco pontos e fica na segunda colocação. O Salgueiro tem seis pontos e lidera o Grupo C até o fechamento da rodada onde o Náutico irá enfrentar o Piauí. As duas equipes voltam a atuar no Nordestão na próxima semana.O Carcará vai visitar o Piauí, no Albertão, enquanto o Papão terá pela frente o Náutico na Arena, quinta-feira.

Lance da partida entre Moto e Salgueiro pela Copa do Nordeste (Foto: João Ricardo/Globoesporte)
Como manda o papel de um bom anfitrião, o Moto Club começou melhor na partida e pressionava o Carcará, e suas jogadas mais perigosas saíram dos pés de Felipe. O Salgueiro apostava nos contra ataques e levou um certo perigo nas jogadas criadas pelo meia Valdeir. Porém o Papão foi quem abriu o placar primeiro. Felipe fez boa jogada e achou Kleo que não perdoou e abriu o placar para os donos da casa. Com o gol marcado, os donos da casa controlaram a partida e desceram para os vestiários na vantagem.

O panorama da primeira etapa mudou e no início do segundo tempo o Salgueiro começou melhor que os donos da casa, tanto que empataram aos 16 minutos com Cássio de cabeça.

Depois do gol marcado, o Salgueiro adotou a postura defensiva e esperava por contra ataque e isso levou o Moto Club novamente a ter o domínio da partida. Ambos os times tiveram chance para sair vitorioso de campo. Primeiro o Papão perdeu com Rayllan e depois foi a vez do Salgueiro perder com Cássio. Pior para o Moto Club que perde dois pontos em casa. Já o Salgueiro ganha fôlego para as próximas rodadas.