O Santos deve escalar um time misto e dar um descanso aos seus principais jogadores na partida deste sábado, às 18h30, contra o Marília, no Estádio Bento de Abreu Sampaio, no Interior. Os que ganharão essa ‘folga’ devem ser os atacantes Robinho e Ricardo Oliveira e mais cinco atletas.
Viajaram para Marília o time que vinha jogando e mais os reservas imediatos, num total de 20 atletas, porque após a partida deste sábado à noite, a delegação seguirá direto para Londrina, no Paraná, para a estreia na Copa do Brasil, terça-feira às 19h30, contra o Londrina, no Estádio do Café.
A equipe praiana pode ser a primeira a garantir vaga na próxima fase do Campeonato Paulista. Basta vencer o jogo e torcer para que o Penapolense não vença o Botafogo, na terça-feira, nem o Capivariano a Portuguesa, ainda neste sábado. O time do técnico Marcelo Fernandes, efetivado após a vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, lidera o Grupo D, com 23 pontos.
Já o Marília é um virtual rebaixado. O Tigre está na lanterna da classificação geral, com apenas dois pontos, ainda sem saber o que é vencer. O técnico Bruno Quadros comandou um trabalho com bola seguido de um coletiva, mas não deixou um time claro que entrará em campo. Lesionado na última partida, o atacante Leandro Costa treinou normalmente e está confirmado, bem como Boquita, que cumpriu suspensão automática contra o Bragantino.
Praticamente entregue ao rebaixamento, o Marília quer ao menos usar a partida contra o Santos para aumentar a sua renda e, por isso, aumentou o valor dos ingressos. As entradas para o tobogã 2 custam R$ 30,00 e para o setor 10 o preço é de R$ 50,00.
FICHA TÉCNICA
Marília x Santos
Local: Estádio Bento de Abreu - Marília (SP)
Data e hora: 14/03/2015, às 18h30
Árbitro: Adriano de Assis Miranda
Assistentes: Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Maria Eliza Correia
Marília: Rodrigo Calchi; Gil, Thiago Gomes, Braga e Deca; Juninho Ortega, Boquita, Vitor Cruz e Bruno Farias; Wellington Amorim e Leandro Amorim. Técnico: Bruno Quadros
Santos: Vanderlei; Cicinho, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Valencia, Lucas Otávio e Elano; Marquinhos Gabriel, Gabriel e Geuvânio. Técnico: Marcelo Fernandes