26 de abr. de 2015

Em busca de um milagre, Central recebe Santa Cruz no Lacerdão

Com uma missão quase impossível, o Central tentará fazer um feito inédito ao encarar o Santa Cruz neste domingo às 16h no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. A missão da patativa alvinegra é bastante complicada. Após o revés de 4 a 0 no jogo de ida, os centralinos precisam ganhar a partida por cinco gols de diferença para disputar a final do estadual. Se ganhar por quatro, levará a decisão para a cobrança de pênaltis. Além da vaga na final, o clube ainda conquista o direito de jogar a Copa do Nordeste 2016.

O jogo promove a reestreia do técnico Humberto Santos no comando da Patativa, que assumiu o time no lugar de Laelson Lima. Para o jogo, o técnico não contará com Juninho Silva e Sinval, que foram expulsos no jogo de ida.

A única vez que o Central venceu o Santa Cruz por um placar elástico foi em 1987, quando os alvinegros golearam os corais por 4 a 0, jogando em seus domínios.

O provável time titular é composto por Beto; Ferreira, Mattia Binatti, Éverton e Jailton; Natan, Jucemar Gaúcho, Luiz Fernando e Candinho; Roger e Roberto Pítio.

Mesmo com uma vantagem considerável o técnico Ricardinho não adiantou a escalação da sua equipe. O treinador, porém, já sabe que não contará com o jovem meia Raniel, que está lesionado.
Santa Cruz venceu o primeiro jogo por 4 a 0.

O treinador deverá fazer três mudanças em relação ao time que enfrentou o Central, no último sábado. Danny Morais e Tiago Costa devem entrar nas vagas de Diego Sacoman e Renatinho. Enquanto Anderson Aquino, recuperado de lesão, deverá ganhar a posição de Emerson Santos.

"Não é momento de poupar ninguém. A responsabilidade é muito grande. O jogo é decisivo. Vamos enfrentar uma equipe difícil, que fez um belo campeonato. Domingo será uma decisão", comentou Ricardinho.

Com isso o Tricolor deve entrar em campo com Fred; Nininho, Alemão, Danny Morais e Tiago Costa; Bruninho, Bileu, Guilherme Biteco e João Paulo; Anderson Aquino e Betinho.