1 de abr. de 2015

Marketing do Corinthians passa por mudanças

O departamento de Marketing do Corinthians começou uma reformulação. Segundo informações da coluna “Dois Toques” no site ESPN.com.br, na tarde desta quarta-feira (01), cinco funcionários do setor foram demitidos, incluindo o gerente Alexandre Ferreira.

Presidente Roberto de Andrade deu aval para a mudança

O novo diretor de marketing Marcelo Passos promoveu a mudança com o aval do presidente Roberto de Andrade. Um novo nome para o cargo de gerente deve ser anunciado nos próximos dias. Gustavo Herbetta, ex-diretor da agência DM9DDB se despediu da empresa nesta terça-feira e é o favorito para assumir o setor.

As mudanças foram motivadas por fracassos nos assuntos relacionados ao estádio e na venda de publicidade na camisa. O setor era referência no Corinthians antes de Mario Gobbi assumir a presidência, mas a falta de iniciativas durante seu mandato intensificaram as críticas e as mudanças foram inevitáveis.

Entrada do vestiário dos visitantes na Arena Corinthians


A principal atividade da nova administração deve ser voltada ao novo estádio. A Arena Corinthians ainda não está 100% concluída e todos os detalhes de acabamento devem passar diretamente pelo setor. Os novos colaborares entram com a responsabilidade de dar uma identidade visual única ao estádio.