11 de mai. de 2015

Apesar de superioridade, Milton Cruz revela "sorte" ao vencer duelo contra Luxemburgo

São Paulo e Flamengo estrearam no Campeonato Brasileiro 2015 na tarde desse domingo (10), no Morumbi, com uma vitória simples por 2 a 1 da equipe paulista. A equipe comandada por Milton Cruz, de olho no confronto de quarta-feira, pela Taça Libertadores, contra o Cruzeiro, foi a campo com uma equipe mesclada, com reservas e titulares. Do outro lado, Luxemburgo usou o que tinha de melhor para buscar a vitória.

Apesar de a torcida ter, em alguns momentos, entoado um canto pelo treinador Luxemburgo - recentemente especulado no Tricolor - Milton Cruz se mostrou tranquilo em relação a isso e agradeceu a confiança no seu trabalho: "Talvez tenham gritado o nome dele porque era o nome falado que poderia ser contratado. Acho que dei sorte de ganhar (risos). Montei o time em cima de como eles vinham atuando. A gente acompanha o dia a dia do futebol. É um treinador que dispensa comentários. E fico feliz com o reconhecimento da torcida, eles sabem do meu valor 


Ao comentar a vitória, Milton Cruz foi bastante sucinto quanto à atuação de Luis Fabiano, Alexandre Pato e a equipe que deverá entrar em campo no meio da semana. "Tenho na cabeça quem vai jogar já. Não é porque fez gol hoje que vai mudar algo. O Centurión tem chances, hoje estava com uma virose. " - disse o treinador.

São Paulo e Flamengo, enfrentam, respectivamente, Ponte Preta e Sport, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Por: William Rodrigues (@williamrodfer)