31 de mai. de 2015

Danilo fala do momento atual do Corinthians: 'Qualquer derrota coloca uma pressão grande'

Na tarde deste domingo (31), o Corinthians perdeu o primeiro clássico na Arena diante do rival Palmeiras. O placar de 2 a 0 foi construído ainda no primeiro tempo com gols de Rafael Marques e Zé Roberto. 



O Timão se mostrou sem alternativas em campo, não faltou vontade dos jogadores, se viu muita correria, mas poucas jogadas trabalhadas. Alguns jogadores falaram do momento atual do time depois do jogo. Edu Dracena e Bruno Henrique preferiam o discurso da motivação:

"Não imaginávamos essa derrota em casa, precisávamos vencer para ficar na liderança. Temos de levantar a cabeça, tem jogo em cima de jogo e não podemos perder o foco". Disse o zagueiro Edu Dracena.

"Nosso time não jogou bem, não fizemos uma boa partida. Ficamos muito abaixo do que estávamos jogando. Precisamos juntar nossas forças e ter a cabeça no lugar. O Campeonato Brasileiro é longo." Analisou o volante Bruno Henrique.

Danilo falou do mau momento técnico do time: "Futebol tem de jogar bem para vencer. Futebol é assim, tem altos e baixos. Temos de dar a volta por cima e ganhar daqui para frente. Qualquer derrota coloca uma pressão grande. Tem de encontrar um jeito para voltar a jogar bem e ganhar".

Renato Augusto analisou a partida: "Não fizemos o gol nas oportunidades que tivemos. Terminamos o jogo bem, até um pouco melhor do que eles. Caímos muito depois do primeiro gol do Palmeiras, voltamos melhores no segundo tempo. Mas aí ficou difícil". 

Com a derrota, o Timão caiu para oitava posição na tabela com sete pontos. O Corinthians volta a campo na noite de quarta-feira (03), às 22h, na Arena do Grêmio para enfrentar os donos da casa.