31 de mai. de 2015

Em busca da liderança, Goiás enfrenta o Grêmio, que estreia novo treinador

O Goiás recebe o Grêmio neste domingo, 31 de maio, às 16h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, em confronto válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O verdão do centro - oeste vem de vitória fora de casa sobre o Palmeiras e é uma das surpresas da competição até o momento. Já o time visitante, também obteve um triunfo na rodada anterior, diante do Figueirense, estreia seu novo comandante, Roger Machado.

O time esmeraldino aposta no apoio de seu torcedor para conquistar mais uma vitória e chegar à liderança do campeonato. O time tem na solidez defensiva uma de suas maiores qualidades, já que a equipe ainda não sofreu gols neste Brasileirão. O esquema com três volantes segue e o desfalque fica por conta do centroavante Bruno Henrique, expulso na última rodada. Wesley será seu substituto.

Goleiro Renan é destaque no time do Goiás.

Já a equipe gaúcha disputará a primeira partida sob o comando de seu novo treinador, Roger Machado. Roger tem muita história e títulos no clube enquanto jogador, mas agora inicia sua trajetória comandando o time à beira do gramado. O novo comandante terá dois desfalques: o zagueiro Erazo, que se apresentou à seleção equatoriana para a disputa da Copa América, e o meia Douglas, com tendinite na coxa esquerda.

Pedro Rocha (E) e Pedro Geromel (D) serão titulares neste domingo. (Foto de Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)

Ficha técnica:
Goiás (4°) x (11°) Grêmio 
Competição: Campeonato Brasileiro, 4ª rodada
Data: 31/05
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Serra Dourada, Goiânia
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Cristhian Passos Sorence (GO)

Goiás: Renan; Everton, Felipe Macedo, Alex Alves e Rafael Forster; Péricles, Rodrigo, Patrick e Felipe Menezes; Erik e Wesley. Técnico: Hélio dos Anjos

Grêmio: Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Luan e Pedro Rocha; Yuri Mamute. Técnico: Roger Machado

@RenanDelari