17 de mai. de 2015

Em jogo sem torcida, Joinville e Palmeiras empatam sem gols

Na noite deste domingo (17), Joinville e Palmeiras se enfrentaram pela segunda rodada do Brasileirão, em Santa Catarina. Em um jogo sem torcida, devido a uma confusão entre torcidas na Série B do ano passado, os times não demonstraram objetivo algum em vencer a partida e acabaram empatando em um jogo sem muitas emoções e praticamente sem uma chance clara de gols. O Verdão ganhou seu segundo ponto na competição, enquanto o JEC somou apenas o primeiro.

Na primeira etapa, as equipes ficaram apenas no toque de bola sem algum objetivo ofensivo para conseguir abrir o placar. Com Valdivia no banco e Zé Roberto responsável pela criação, o Palmeiras pouco atacou. Já na segunda etapa, Oswaldo de Oliveira colocou o Mago no lugar de Egídio e Zé Roberto voltou a atuar na lateral. Com o camisa 10, pouco também foi criado. Foi um jogo em ritmo de treinamento, parecia não ser uma partida oficial onde valiam três pontos no campeonato.


Egidío disputando a bola com o experiente Marcelinho Paraíba

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, às 11 horas, contra o Goiás. Um dia antes, o Joinville visita o São Paulo no Morumbi.

Caique Garcez - @garcezcaique