17 de mai. de 2015

Milton Cruz culpa o estádio vazio pela derrota

Neste domingo (17), no Moisés Lucarelli, a Ponte Preta jogou melhor e conseguiu a vitória contra o São Paulo por 1 a 0 pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória foi marcado por Renato Cajá, aos 13 minutos da primeira etapa.

Após a partida, Milton Cruz comentou a respeito da derrota. O técnico culpou o estádio vazio.

"A falta de público e tomar um gol no começo foi um fator importante pra derrota. Jogar contra a Ponte Preta aqui é difícil, e a derrota faz parte", comentou.

A Ponte Preta atuou com o Moisés Lucarelli vazio em decorrência da briga de seus torcedores com a Polícia Militar, na partida contra o Joinville, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2014.

Milton Cruz, porém, esbanjou confiança e disse que o grupo está preparado para conquistar títulos nesta temporada.

"Viemos de uma eliminação na Libertadores. Estamos acostumado a vencer, e vamos. Por isso buscaremos os títulos", disse.

Milton ainda comentou sobre Rogério Ceni, que fez a sua última partida pelo São Paulo na Libertadores, na última quarta-feira, e que após a eliminação frente ao Cruzeiro havia chorado no vestiário do Mineirão.

"Tentamos reanimar o Rogério depois da derrota, mas espero que essa semana podemos trabalhar bem para o próximo jogo, contra o Joinville, que é em casa. O apoio do torcedor é importante nesse momento", finalizou.