17 de mai. de 2015

Marcelo Fernandes exalta o bom 'volume de jogo' da sua equipe

Depois de empatar na estreia fora de casa, o Santos conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série A, na tarde deste domingo (17), frente ao time do Cruzeiro por 1 a 0, com gol marcado pelo Geuvânio. O técnico santista ficou satisfeito com o desempenho do seu time, principalmente com Lucas Lima.

Fernandes explicou que pediu para o camisa 20 atuar mais centralizado, por trás dos atacantes, para conseguir armar o jogo com mais facilidade. E ele acha que deu resultado.

Marcelo Fernandes faz muitos elogios a Lucas Lima
 e Geuvânio após vitória na Vila (Foto: Bruno Giufrida)
– Cobrei muito ele, disse para jogar mais por dentro, porque ele consegue ver o Robinho, o Geuvânio e o Ricardo Oliveira. Fez uma partida maravilhosa hoje. Estamos no caminho certo e temos bons jogadores. O Lucas Lima está realmente destoando. O importante é que ele está bem, forte, focado e pensando no Santos – disse.

Mesmo sem ter feito gol, Ricardo Oliveira comemorou o volume de jogo mostrado pelo time diante de um dos melhores adversários que vai enfrentar no Campeonato Brasileiro.

– Sempre quero marcar, mas sempre digo que o coletivo está acima do individual. Criamos diversas situações de gol hoje, fizemos uma belíssima apresentação. Fico feliz porque o coletivo sobressaiu – disse o atacante

O Peixe volta a campo na próxima quarta-feira, às 22h, contra o Sport, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, na Ilha do Retiro. O elenco se reapresenta nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, após passar pelo Cruzeiro.