12 de mai. de 2015

Nathan, ex-Atlético-PR, é o novo contratado do Chelsea

O meio-campista Nathan, formado nas categorias de base do Atlético-PR, já está em Londres e é o novo contratado do Chelsea. O atleta de 19 anos fez apenas 14 jogos entre os profissionais do time paranaense, marcando um gol, além de diversas passagens pela Seleção Brasileira de base, sendo destaque no Mundial Sub 17 de 2013 e no Sul-Americano Sub 20 deste ano de 2015.


O meio-campista comemorou o acerto através do seu Instagram. "Um sonho está virando realidade! Agradeço primeiramente a Deus que sempre iluminou o meu caminho, ao meu pai que sempre acreditou no meu talento e foi um verdadeiro guerreiro, aos meus familiares e amigos que sempre me deram apoio e também ao Clube Atlético Paranaense que fez parte dessa minha caminhada e onde eu passei seis anos da minha carreira. Obrigado ao Chelsea pela confiança que depositou em mim. Farei o meu melhor para ajudar a equipa em busca de novas conquistas. Somos todos Blues"
Antes do acerto com os Blues, Nathan também era sondado por outros clubes da Europa, como Porto e Benfica, além do São Paulo, aqui no Brasil. Apesar dos valores oficiais não terem sido divulgados, a transação entre o clube inglês e o Atlético deve girar em torno de 4,5 milhões de libras, cerca de 22 milhões de reais.

João Pedro Almeida