12 de mai. de 2015

Petros despista qualquer intenção de deixar o Corinthians: 'Tenho um bom contrato com um dos maiores clubes do mundo'

Foto: Marcos Ribolli
Especulado fora do Corinthians desde o inicio do ano, o meio-campista Petros afirmou na tarde desta segunda-feira (11) que não tem desejo algum em deixar o clube. Com contrato vigente até 31 de maio de 2018, o jogador contrariou o seu empresário Fernando Garcia, que diz aguardar propostas do Flamengo e de um time da Rússia.

Mesmo sendo reserva de Tite atualmente, Petros mostrou-se feliz em estar no Corinthians, mas mantém o objetivo de voltar a ser titular da equipe: 

– Eu quero reconquistar o meu espaço. Estou supersatisfeito porque tenho um bom contrato com um dos maiores clubes do mundo. Tenho uma ótima relação com a torcida, que mostra muito carinho por mim e que mesmo depois da eliminação me deu apoio, porque sabe da minha entrega e dedicação. Quero mostrar cada vez mais trabalho e brigar por vitórias e títulos. Estou feliz no Corinthians – afirmou o jogador, por telefone ao Globoesporte.com.


Titular de Mano Menezes na temporada passada, o jogador perdeu espaço no esquema que Tite implantou na equipe neste ano. Jogando no 4-1-4-1, o treinador optou por Jadson e Renato Augusto fazendo a criação, ao invés de usar um só deles e formar um meio campo mais defensivo com o próprio Petros, Elias e Ralf. Mesmo assim, o atleta tem sido bastante usado, e já participou de 17 jogos no ano, tendo marcado dois gols. Ele estará entre as opções de Tite no jogo decisivo contra o Guarani-PAR pela Copa Libertadores da América nesta quarta-feira (13), às 22h (de Brasília).

Lucas Nascimento
@lucasjr_10