13 de mai. de 2015

O time do impossível em mais uma missão



O que é um tabu para um time cujo slogan é: "Yes we C.A.M" (Sim, nós acreditamos)? É com esse espírito que o Galo entrará no Beira-Rio para quebrar um jejum de 21 anos sem vencer o Internacional em seus domínios. Esse tabu é mais um ingrediente para o belo jogo de hoje (13), às 22:00hrs. A torcida atleticana, mesmo de longe, estará vibrando a cada carrinho, a cada jogada bem trabalhada, a cada gol (assim o esperam). Não vai ser fácil, estamos falando de Libertadores mas, quem disse que as conquistas do Atlético-MG foram fáceis?


Após fazer um gol no último minuto do jogo da semana passada e conseguir um empate heroico de 2x2, o Galo precisa ganhar ou empatar a partir de 3x3 no Beira-Rio para avançar às quartas de final da Libertadores 2015, onde - se esse feito se concretizar- enfrentará o Santa Fé/COL. 

Uma notícia não muito boa pro atleticano é que, durante o reconhecimento do gramado, o lateral Marcos Rocha sentiu uma fisgada na panturrilha esquerda na última atividade antes do recreativo e sua ausência é praticamente certa no jogo de hoje. Porém, Culpi tem em mãos Patric que jogou na estreia do Brasileirão e marcou gol. Outra notícia que circunda o galo é que Guilherme - que estava parado há 15 dias - voltou e pode começar no time titular ao lado de Lucas Pratto.

No mais, torcedor atleticano, basta vibrar com o time - mesmo de longe - e gritar: "Yes, we C.A.M"

Rodolfo Freitas
@rodolfofreitas_