27 de mai. de 2015

Palmeiras e ASA de Arapiraca disputam vaga nas Oitavas na Copa do Brasil

O Palmeiras tem um grande desafio na noite desta quarta-feira (27) pela terceira fase da Copa do Brasil. Recebe um antigo ‘fantasma’, pelo jogo de ida, às 22h, no Allianz Parque. Fantasma por conta do que aconteceu em 2002, no antigo Palestra Itália, quando a equipe alagoana acabou eliminando, numa grande zebra, o time Alviverde graças a um gol marcado fora de casa, depois de ter vencido o jogo de ida por 1 a 0 e perdido na volta por 2 a 1.

Além disso, o Verdão não vem fazendo uma boa sequência no início do Brasileirão. Não só para poder acabar com o péssimo momento da equipe, mas também para dar tranquilidade ao técnico Oswaldo de Oliveira, a vitória é essencial. Além de, é claro, para enterrar de vez a eliminação do torneio em 2002.

 Arouca é novidade para o jogo desta quarta-feira (27)
O técnico alviverde fará algumas mudanças na equipe. Jackson e Cristaldo entram nos lugares de Victor Ramos e Leandro Pereira. O volante Arouca retorna a equipe. Valdivia está confirmado como titular, enquanto Cleiton Xavier, recuperado de lesão, inicia a partida no Banco.

O time será: Fernando Prass, Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca; Kelvin, Valdivia e Alan Patrick; Cristaldo.

O técnico do Asa terá de fazer algumas mudanças também, já que o meia Didira e o lateral-esquerdo Rayro estão foras. Assim, a equipe está escalada com: Pedro Henrique; Gabriel, André Nunes, Lucas Bahia e Fábio Alves; Jorginho, Max, Carrasco, Marcos Antônio, Uederson e Valdanes; Alex Henrique.

A Arena terá mais de 16 mil presentes na noite desta quarta-feira e a torcida quer que o Palmeiras vença com um bom futebol e um excelente resultado, já que na última partida mais de 38 mil pessoas assistiram a uma amarga derrota, para o Goiás por 1x0, válido pela terceira rodada do Brasileirão.

Caique Garcez - @garcezcaique