29 de jun. de 2015

Atlético-MG vence, mas Levir reconhece o mau desempenho do time

Culpi incomodado com a atuação do time. (Foto: Bruno Cantini/CAM)
O O técnico Levir Culpi exaltou o mau desempenho do Galo, disse que foi uma das piores partidas do time em 2015. O treinador não gostou do desempenho do time em campo, mas os três pontos deixou o comandante um pouco satisfeito. 

"Nós não nos desenvolvemos bem no jogo. O Joinville soube marcar muito bem. Hoje, não conseguimos nem os contra-ataques. O jogo foi meio que para empate. Mas acontece que nosso gol foi legal. A vitória foi merecida. Concordo com as críticas que esse foi nosso pior jogo, sei lá, na temporada ou do campeonato. O que foi que aconteceu para jogarmos mal hoje? Essa é a pergunta que eu vou procurar saber. Isso está me incomodando um pouco.", disse, em tom elevado. 

Com a conquista do três pontos, Levir brincou com resultado.

"O certo que não jogamos bem, mas o certo é que nós vencemos o jogo. Isso é muito importante. O que me mantém feliz é jogar bem, mas o que me mantém empregado são os resultados. Pelo menos estou empregado até semana que vem.", brincou o comandante. 

Em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG recebeu o Joinville em seus domínios, e venceu. A massa atleticana compareceu em peso no Mineirão. Mais de 55 mil torcedores compareceram ao estádio, que gerou uma renda de R$ 1.583.045,00. O Galo venceu o Joinville por 1 a 0, com gol de Leonardo Silva. No mais, o público não condiz com o futebol apresentado. A expectativa de goleada foi frustrada.

O Atlético-MG foi apático na maior parte do jogo, principalmente no segundo tempo, onde o Joinville pressionou bastante e quase arrancou um empate. O comandante também falou do horário do jogo, realizado às 11hrs (de Brasília).

"Tinha pensado ali no vestiário: “Vou dizer que foi fuso horário”. Mas sinceramente não tem nada a ver. Apesar de estar quente, não estava insuportável. O Joinville veio de Joinville e jogou de manhã. Então, não houve nenhuma influência do horário do jogo.", concluiu. 

Por: Rodolfo Freitas (@rodolfofreitas_)