13 de jun. de 2015

Fora de casa, São Paulo vence Chapecoense e assume a liderança do Brasileirão

O São Paulo visitou a Chapecoense neste sábado (13) na Arena Condá, em Chapecó, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e venceu o jogo pelo placar de 1 a 0. Com 16 pontos, o São Paulo pode fechar a rodada na liderança isolada da competição. A Chapecoense permanece com nove pontos ganhos.

Aos seis minutos de partida, o São Paulo abriu o placar no chute forte e de longa distância do volante Souza, que foi parar no ângulo do goleiro Danilo. A Chapecoense respondeu no cruzamento desviado por Edmílson aos 14, que quase resultou no gol de empate.

A equipe anfitriã começou a se arriscar mais no ataque e a ter espaço para criar suas chances de gol. Já o São Paulo tentava encaixar o contra-ataque e enfrentava dificuldades com a marcação adversária.

O primeiro tempo terminou de forma melancólica, com mais nenhuma chance sendo criada. O segundo tempo começou de forma mais equilibrada e com a Chapecoense tentando criar oportunidades para empatar a partida. O São Paulo seguia pressionando e marcando forte o time da casa.

Camilo, aos 20 minutos, cruzou a bola que desviou em Edmilson e quase entrou no gol, com Bruno salvando o São Paulo de levar o gol de empate. A Chapecoense continuou ameaçando no ataque durante a etapa final, com Camilo sendo o principal armador das jogadas ofensivas do time da casa, mas com a defesa tricolor conseguindo segurar o adversário.

FICHA TÉCNICA
BRASILEIRÃO 2015

CHAPECOENSE x SÃO PAULO

Local: Arena Condá, Chapecó (SC)
Data/hora: 13/6/2015 - 16h30

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Cristhian Passos Sorence e Bruno Raphael Pires (ambos de GO)

Cartões amarelos: Ananias, Gil (Chapecoense), Luis Fabiano, Bruno, Hudson, Thiago Mendes (São Paulo)

CHAPECOENSE: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Neto e Dener; Elicarlos (Bruno Rangel), Gil, Bruno Silva e Wagner (Camilo); Ananias (Maranhão) e Edmilson. Técnico: Vinícius Eutrópio

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo, Thiago Mendes (Pato); Hudson (Wesley), Thiago Souza, Souza, Michel Bastos e Carlinhos (Auro); Luis Fabiano. Técnico: Juan Carlos Osorio