28 de jun. de 2015

Love analisa próprio desempenho: 'Venho me sentindo mais à vontade'

Na noite deste sábado (27), o Corinthians venceu o Figueirense na Arena Corinthians pelo placar de 2 a 1. Vagner Love e Jadson, cobrando pênalti, abriram 2 a 0 e Thiago Santana diminui o placar para o Figueira, mas o time de Santa Catarina não conseguiu buscar o empate e o Timão ficou com os três pontos dentro de casa.




Principal nome para o ataque do Corinthians no segundo semestre, Vagner Love correspondeu e fez o gol que abriu caminho para a vitória, questionado sobre sua atuação, o camisa 9 do Timão analisou:

"Nos treinamentos, venho me sentindo mais à vontade. Hoje o time jogou bem, correu, lutou e conseguimos um resultado muito importante. Dentro de campo, temos sempre a obrigação de ganhar."

O atacante corinthiano também falou sobre a evolução do time e a adaptação ao novo esquema que vem sendo implantado por Tite depois de perder algumas peças importantes:

"Esse é o caminho. Tudo tem um tempo de adaptação. O Tite está procurando mexer no esquema, foi a segunda vez que jogamos desse jeito. Temos de manter a pegada e seguir trabalhando forte." 

O goleiro Cássio comentou sobre a nova postura ofensiva do time, Tite foi forçado a escalar um time mais agressivo com a suspensão de Ralf, o desfalque de Elias que está com a Seleção na Copa América e a venda de Petros para o Bétis da Espanha:

"A equipe soube se defender muito bem, mesmo com o time mais ofensivo. A vitória era importante porque estávamos jogando em casa. O importante é que a equipe está começando a ter um padrão de atuação."

Com a vitória, o Corinthians chegou aos 16 pontos na 5ª posição da tabela. Na próxima rodada o adversário será a Ponte Preta mais uma vez na Arena Corinthians na próxima quinta-feira (2), às 19h30.