24 de jun. de 2015

Mugni e Thallyson devem deixar o Flamengo

Em meio à disputa do Campeonato Brasileiro e aos ajustes no seu elenco, o Flamengo está próximo de negociar dois jogadores. O lateral-esquerdo Thallyson, vindo do ASA-AL por indicação de Vanderlei Luxemburgo, que pouco jogou e, quando foi utilizado, não correspondeu às expectativas, está muito próximo de fechar contrato com o Joinville e reforçar a equipe catarinense na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

Outro nome que deve deixar o clube carioca é Lucas Mugni. Contratado no início de 2014 com grande expectativa de vestir uma das mais pesadas camisas do futebol brasileiro, a de n° 10, eternizada por Zico, o meia-atacante argentino não rendeu bem, desagradou à torcida e está próximo de voltar à Argentina.


De acordo com o Diário Olé, da Argentina, Roberto Sensini, diretor de futebol do Newell's Old Boys e que treinou o jogador nos tempos de Colón-ARG, convidou Lucas Mugni para voltar ao seu país natal e continuar defendendo Rubro-Negro, mas, desta vez, o vermelho e preto da camisa do Newell's Old Boys.

Mugni, que não esconde a vontade de voltar à Argentina, teria gostado do que ouviu. No entanto, como o Flamengo fez um investimento considerável no ato de sua contratação, cerca de R$ 3 milhões, a saída do jogador deve se dar por empréstimo. O Flamengo ainda vê bom potencial de revenda futura do jogador, de apenas 23 anos. Frise-se que, em Agosto de 2014, Mugni rejeitou proposta do Al Rayyan, do Catar, que renderia cerca de R$ 15 milhões aos cofres do Rubro-Negro carioca.

Por Ruan Lucas

Twitter: @ruanlucas_fla