24 de jun. de 2015

Fluminense vence mais uma no Maraca e tira invencibilidade da Ponte Preta

O Fluminense continua invicto no Maracanã neste Brasileiro, e hoje, fez mais uma vítima. Ainda sem perder na competição, a Ponte Preta veio ao Rio de Janeiro com intuito de manter a estatística. No primeiro tempo, pressionou a equipe carioca, criou boas jogas, e chegou a assustar. No entanto, na segunda etapa da partida, o fator casa ficou mais uma vez ao lado do Flu.

Foi um jogo muito movimentado. No primeiro tempo, a Ponte Preta tomava conta da partida, mas, sem concluir, acabou sofrendo na segunda etapa, com o Tricolor melhor em campo.

Logo aos nove minutos do segundo tempo, de volta ao time titular, Wellington Silva, após boa jogada de Vinícius, abriu o placar na vitória de 2 a 0 nesta quarta-feira (24). Nos acréscimos, o meia Vinicius apareceu novamente, bateu o goleiro Marcelo Lomba em um belo chute e deu números finais ao resultado da partida.




Com o resultado, o Flu salta para a quinta colocação com 14 pontos, passando a própria Ponte Preta, que com a derrota, cai para a oitava posição, com 13 pontos conquistados.

O Fluminense volta a campo no próximo domingo (28), contra o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia. Também no domingo, a Ponte Preta recebe o Atlético-PR, no Moisés Lucarelli, em Campinas.


FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 2 X 0 PONTE PRETA
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 24 de junho de 2015 (Quarta-feira)
Horário: 19h30(de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Assistentes: Nadine Schramm Camara Bastos (Fifa-SC) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
Público: 7.033 pagantes
Renda: R$ 201.580,00
Cartões amarelos: Gerson e Marcos Júnior (Fluminense); Renato Chaves, Fernando Bob e Josimar (Ponte Preta)
GOLS: Wellington Silva, aos 9, e Vinícius, aos 49 minutos do segundo tempo
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Marlon (Victor Oliveira) e Giovanni; Edson, Jean, Wágner (Gustavo Scarpa), Gerson (Marcos Junior) e Vinícius; Fred
Técnico: Enderson Moreira
PONTE PRETA: Marcelo Lomba, Rodinei, Tiago Alves, Renato Chaves e Gilson; Fernando Bob, Josimar (Juninho), Renato Cajá (Leandrinho); Felipe Azevedo, Diego Oliveira e Borges (Roni)
Técnico: Guto Ferreira

Por: Layla Silva (@laylaffc_)