Juan Carlos Osorio foi apresentado na segunda-feira (1). Já comandou dois treinos e está avaliando o elenco. Porém a sua estreia foi adiada. Nesta quarta-feira (3) quem comanda o São Paulo no Morumbi é Milton Cruz. O Tricolor vem de um empate sem gols diante do Internacional, em Porto Alegre, e recebe o Santos, que também empatou na última rodada, em 2 a 2, com o Sport, na Vila Belmiro.
Para o jogo desta noite, às 21h, o São Paulo terá o retorno de Ganso, depois de ter pedido dispensa da partida de domingo por problemas de saúde do sogro. Ele entra na vaga de Luis Fabiano. Como Rafael Toloi não se recuperou de lesão no ombro direito, Paulo Miranda será titular. Carlinhos assume a vaga na lateral esquerda deixada por Reinaldo, expulso contra o Colorado.
Marcelo Fernandes ainda não definiu quem será o substituto de Robinho, que se apresentou à Seleção Brasileira para a disputa da Copa América. São pelo menos cinco candidatos à vaga no ataque: Rafael Longuine, Chiquinho, Gabriel, Neto Berola e Marquinhos Gabriel. O mais provável é a escalação de Longuine, que treinou entre os titulares nesta terça-feira.
O Tricolor chega à quinta rodada do Brasileirão com sete pontos somados em quatro partidas disputadas. Vencer o Santos de maneira convincente ajuda Osorio a ter uma visão mais ampla sobre o elenco que tem em suas mãos. Já o Santos, tem cinco pontos nos mesmos quatro jogos. Uma vitória em cima do São Paulo, em pleno estádio do Morumbi, certamente dará mais tranquilidade e confiança para o elenco alvinegro, que tenta se reconstruir na competição.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X SANTOS
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 03 de junho de 2015, quarta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP)
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Paulo Miranda, Dória e Carlinhos; Denílson, Souza, Thiago Mendes, Michel Bastos e Ganso; Alexandre Pato.
Técnico: Milton Cruz.
SANTOS: Vladimir, Victor Ferraz, Werley, David Braz e Chiquinho; Lucas Otávio, Renato e Lucas Lima; Rafael Longuine; Geuvânio e Ricardo Oliveira.
Técnico: Marcelo Fernandes.